Expofarma 2017
Obrigado!
25 Outubro 2017, 11:32 | 5722 visualizações
      
A Rede Claro, na pessoa do Dr. Pedro Vasques, tem o prazer de agradecer a todas as farmácias da Rede Claro que contribuíram e motivaram a presença Rede Claro na Expofarma 2017. 

Ao longo de 3 dias, celebrámos com farmácias, parceiros e visitantes, os resultados que, em conjunto, temos vindo a alcançar. 
A todas as farmácias da Rede Claro, em especial àquelas que se fizeram representar pelos Farmacêuticos Embaixadores, endereçamos uma especial nota de agradecimento. A vossa participação permitiu que a Rede Claro ganhasse voz pelas palavras de quem, diariamente, usufrui das ferramentas que proporcionamos.

A todos os parceiros, especialmente aos representados no workshop de dia 13 de Outubro, agradecemos a presença e a vontade de, em conjunto, edificarmos um canal farmácia assente numa proposta de valor focada na farmácia e no seu maior ativo – o utente.  

Consideramos que as características inerentes à Expofarma, que reúne as equipas das farmácias e os mais variados stakeholders, muitos dos quais, Parceiros Rede Claro, permitiu relacioná-los, concretizando o nosso propósito de Rede.

Estamos certos que a presença da Rede Claro no maior evento profissional da Farmácia Comunitária – Expofarma 2017, tornou claro o valor da colaboração, cooperação e compromisso que, em conjunto, estabelecemos! 

O futuro é claro.
Construímo-lo em conjunto.

Pedro Vasques | CEO Rede Claro 
Clique para listar as tarefas